Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

*01.04.11 ∞

                               Eu Me Sinto tão bem quando tenho a sua companhia;
                               Saber que não estou longe de ti me faz feliz...
                               Eu sei que quando eu quiser um abraço seu,você vai estar do meu lado...
                               Eu sei que quando eu quiser te beijar...os seus lábios estarão esperando os meus...
                               O seu sorriso é lindo...eu amo ver ele nas suas fotos..mas prefiro pessoalmente;
                               Pois eu sei que vou sentir vontade de te apertar rsrs...
                               VIDA...Você é o Amor da Minha Vida... ՏՁ

                                                              Guilherme & Ingrid  \infty

Nenhum comentário:

Postar um comentário