Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

*01.04.11 ♡

Guilherme,você foi a coisa mais importante que já me aconteceu...
Tantas coisas que vivi e jamais imaginei que um dia eu pudesse encontrar um garoto como 
você; Carinhoso,Romântico,Compreensível,Companheiro,Protetor,Cuidadoso,Divertido..etc..
Se for pra falar de todas as suas qualidades,eu vou ficar aqui eternamente;
Pois Você é tudo pra mim,o garoto que eu sempre sonhei,o meu príncipe encantado!
Eu jamais vou esquecer os momentos que passamos juntos..posso lhe dizer que foram
os melhores momentos da minha vida!
E tenho a certeza que vamos passar muitos e muitos momentos juntos,pois é com você que eu 
quero passar o resto da minha vida;Meu sonho é casar contigo e construir uma família linda.!
*-*
Eu lembro,como se fosse ontem que nos conhecemos...
Passamos uma tarde de sábado inteirinha conversando...e depois daquele dia..eu fui me apaixonando mais e mais por você..eu chegava da escola e não via a hora de conversar com você pelo msn rsrs..e quando eu não podia entrar no msn,eu sempre dava um jeitinho de te falar:''TE AMO''...e quando eu via a sua janelinha do msn subindo..meus olhos brilhavam e meu 
coração acelerava..aii como eu ficava ansiosa pra receber pelo menos um ''Oi'' seu!
E os dias foram se passando,e agora eu estou aqui...Apaixonada por Você no nível máximo!
Aliás,não estou no nível máximo rsrs,porque cada dia que passa só de ouvir a sua voz,ver o seu 
sorriso,sentir sua pele,o gosto do seu beijo eu me apaixono mais e mais! ♥
Logo logo vão fazer 11 meses que estamos namorando..já está pertinho!
Mas sinceramente, Eu quero sempre mais de ti..♪♫
Eu Te Amo Meu #GGG ! Que o Nosso Amor Seja Eterno.* \infty

Nenhum comentário:

Postar um comentário